Hit do momento!

Oi pessoal.. hoje o post é sobre Hits que eu particulamente adoro, vamo conferir!

Bom agora eu tô na vibe de Meghan Trainor, eu não se vocês conhecem, mas, eu estou apresentando ela pra vocês:  As músicas que eu mais amo é:

- Lips Are Movin( Meghan Trainor), a música é simplismente muito dançante! Eu adorooo...

- All About That Bass( Meghan Trainor), outra música que eu adoroo... #Bass

- Shake It Off (Taylor Swift), toda musica vinda da Taylor, é maravilhosa, é essa não ficou de fora, adorooooo...

- Problem (Ariana Grande e Iggy Azalea), eu acho a musica de passarela! Eu AMADOREII!

-Bang Bang (Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj), Como o nome da música já diz, é pra chegar chegando, música de festa!

- Blank Space ( Taylor Swift ), Como as músicaa anteriores, essa é mais dramatica, mas achei o clipe com uuma super atitude!

- Stay Wiht Me (Sam Smith), Gentee, para tudo é Sam Smith, o que derrotou a diva Beyonce, e ganhou 4 Grammy, OMG1 Simplismente Perfeito!

Bom... E eu vou parar por aqui, porque tem várias musicas que adorooooo! Um Beijo em todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário